Jornal do Brasil

Terça-feira, 16 de Setembro de 2014

País

Ambulância fica presa entre trios de Jammil e André Lellis

Portal Terra

O motorista de uma ambulância do governo da Bahia se viu em apuros no final da tarde deste domingo, ao tentar trafegar pela região do Farol da Barra, ponto de concentração de foliões que acompanham os trios elétricos do circuito Dodô. Com a sirene e luzes ligadas, a ambulância tentou, em vão, acessar a Avenida Oceânica, bloqueada todos os dias a partir das 11h para a passagem dos blocos de Carnaval.

“Está fechado ali? Eu preciso passar, gente”, disse o motorista, diante de uma multidão que bloqueava a sua frente. Ao ser informado de que o trio de Jammil estava logo à frente, o motorista decidiu dar meia volta e acessar a Rua Afonso Celso, mas deu de cara com os foliões que aguardavam a passagem dos trios de André Lellis e do Asa de Águia.

Com dificuldades para avançar, o motorista passou a buzinar. Alguns dos foliões brincaram com a situação, pedindo carona na ambulância. Cerca de 15 minutos depois de se embrenhar no “mar de gente”, o veículo, enfim, conseguiu acessar a Rua Afonso Celso. Questionado, o motorista não quis dizer se estava atendendo alguma emergência.

Tags: ambulância, Carnaval, ruas, Salvador, Trânsito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.