Jornal do Brasil

Terça-feira, 22 de Julho de 2014

País

SPTuris divulga nota sobre desabamento no Campo de Marte

Portal Terra

O departamento de turismo da cidade de São Paulo se manifestou na tarde deste sábado sobre o desabamento no Campo de Marte, ocorrido ao longo da madrugada. Pelo menos cinco pessoas se feriram em acidente que aconteceu por volta da 1h. O culpado, segundo a SPTuris, foi o mau tempo que assolou o município.

?A chuva que atingiu a capital paulista provocou o desabamento de uma estrutura montada dentro de um hangar no local, onde funcionava o receptivo para o Camarote da Cidade, da Prefeitura de São Paulo. De acordo com bombeiros do Campo de Marte, os primeiros a fazer o atendimento, não houve ferimentos graves.

Desabamento no Campo de Marte foi ponto negativo da madrugada
Desabamento no Campo de Marte foi ponto negativo da madrugada

Confira, abaixo, a nota divulgada pela SPTuris na íntegra:

A respeito do incidente ocorrido no Campo de Marte, durante o primeiro dia de desfiles do Carnaval SP 2014, a São Paulo Turismo informa:

Devido às pancadas de chuva, queda de granizo e fortes ventos que ocorreram na capital paulista durante a madrugada de ontem (de sexta para o sábado), houve um incidente no Campo de Marte, local onde os convidados recebiam as camisetas e de onde saíam os transfers para o Camarote da Cidade de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.

Por volta de 00h30, durante a tempestade, uma das maiores dos últimos vinte anos na região, parte da cenografia montada em um dos hangares abertos cedeu, atingindo algumas pessoas que estavam no local. Sete pessoas ficaram levemente feridas e foram imediatamente socorridas pela equipe médica e ambulâncias presentes. A maioria foi levada para o pronto-socorro de Santana, na zona Norte, sendo que nenhum foi ferido com gravidade, sofrendo apenas escoriações. Todos foram atendidos, liberados e passam bem.

Um novo espaço próximo ao local será destinado hoje para a entrega das camisetas e embarque dos convidados.

Tags: acidente, desfiles, escolas, samba, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.