Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

País

SP: jovem é baleado e morre em tiroteio após assalto a loja de roupas

Portal Terra

Um adolescente suspeito de assaltar uma loja de roupas em Pontal, a 351 quilômetros de São Paulo, morreu depois de ser atingido por tiros em um confronto com policiais na noite de sexta-feira. O jovem, de 17 anos, teria sido atingido em meio a um tiroteio na saída da loja. Conforme a corporação, o suspeito estava acompanhado por outro adolescente e foi perseguido quando policiais militares viram a ação, no centro da cidade.

O roubo aconteceu por volta das 18h30 na rua Nove de Julho, no momento em que a loja de roupas estava sendo fechada. Os dois suspeitos renderam o proprietário e roubaram a carteira e o celular dele, que foram posteriormente recuperados, informou a Polícia Militar. Quando foram abordados, os jovens começaram a disparar contra os PMs e teriam atingido um transeunte. Quando um adolescente ficou ferido, o outro se rendeu.

O jovem atingido por um disparo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Tags: adolescente, polícia, são paulo, suspeito, tiros

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.