Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

País

MP denuncia homem por morte de casal durante batizado em Guarulhos

Portal Terra

O Ministério Público (PM) do Estado de São Paulo denunciou à Justiça Pedro Félix dos Santos pelas mortes de Viviane Rosa dos Santos, sua ex-mulher, e do companheiro dela, Rosildo Donisete Pereira. O crime ocorreu na manhã do último dia 16, em uma igreja no Parque Jurema, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. 

?Segundo o MP, no local ocorria a cerimônia de batismo do filho de Pedro com Viviane, sua ex-mulher. A denúncia diz que o acusado disparou vários tiros contra ela e o seu companheiro, atingindo ainda outras três pessoas que assistiam à missa.

Pedro estava separado da mulher há dois anos e também proibido de se aproximar do antigo lar por decisão judicial. Mesmo sem ser convidado, participou da cerimônia religiosa e chegou a conversar com membros da família, antes de sacar uma arma e começar a atirar.

O acusado foi denunciado por dois homicídios triplamente qualificados (motivo torpe, uso de meio que provocou perigo comum e mediante dissimulação). Os promotores Rodrigo Merli Antunes e Omar Mazloum, que assinam a denúncia, também pediram à Justiça a decretação da prisão preventiva de Pedro Félix. 

Tags: assassinato, Ministério, morte, público, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.