Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

País

Rodoviárias de São Paulo devem receber 700 mil pessoas durante o carnaval

Agência Brasil

Cerca de 700 mil pessoas deverão embarcar e desembarcar nos terminais rodoviários de São Paulo – Tietê, Barra Funda e Jabaquara – durante o carnaval deste ano. A estimativa é da Socicam Terminais de Passageiros, que administra os três terminais paulistanos.

Segundo a empresa, hoje e amanhã (28 e 1º), 221 mil pessoas deverão deixar a capital paulista saindo dos três terminais. Os destinos mais procurados, até o momento, são o Rio de Janeiro, a região sul de Minas Gerais, Angra dos Reis e as cidades do litoral e do interior paulista.

Para proporcionar mais segurança e conforto aos usuários que vão viajar durante o carnaval, os três terminais vão contar com um aumento de 15% no quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança.

Para quem pretende deixar a cidade de ônibus, a dica da Socicam é tentar comprar a passagem antecipadamente e chegar ao terminal uma hora antes do embarque. A empresa também alerta o usuário para identificar a bagagem com nome e telefone de contato, não descuidar das crianças e não esquecer os documentos de todos os passageiros, inclusive das crianças.

Tags: estrada, onibus, passageiro, SP, viagem

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.