Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

País

DF: esquecidas por bandidos, crianças escapam de van escolar roubada

Portal Terra

Duas crianças conseguiram escapar de uma van escolar roubada depois de ficar quase uma hora esquecidas no banco de trás do veículo durante um assalto no Distrito Federal. Por volta das 20h de terça-feira, dois ladrões - um deles armado - pararam a van, que levava três crianças para casa após um dia de aula, e mandaram o motorista e uma menina que estava no banco da frente sair do veículo. Eles, porém, não perceberam que havia mais dois estudantes ali.

As duas crianças, um menino e uma menina de 11 anos, permaneceram em silêncio enquanto os assaltantes dirigiam por Itapoã, nas proximidades de Brasília. Eles aproveitaram quando a dupla parou a van em Sobradinho dos Melos, por volta das 21h, para escapar. Ambos conseguiram fugir para uma área de mata nas proximidades e, escondido, um deles ligou do celular para sua mãe, que acionou a polícia.

A Polícia Militar resgatou os dois e passou a procurar os bandidos, mas eles conseguiram fugir. A van escolar foi localizada sem o GPS e o aparelho de som, e o motorista teve roubados seu celular e carteira. A polícia acredita que o objetivo do roubo era desmanchar a van para vender as peças.

Tags: . van, Assalto, carro, criança, Distrito Federal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.