Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

País

São Paulo entra em estado de atenção pela 2ª vez no dia

Portal Terra

Depois da chuva que caiu em São Paulo na madrugada desta terça-feira e deixou parte da cidade em estado de atenção entre as 5h10 e as 6h15 nas regiões norte e leste, e na Marginal Tietê, a capital voltou a entrar em estado de atenção para alagamentos no início desta tarde.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as regiões norte e oeste, centro e a área das Marginais Pinheiros e Tietê receberam as áreas de instabilidade formadas entre Osasco e São Paulo, entrando em atenção a partir das 12h55.

Pouco depois, às 13h17, também entraram em estado de atenção a região de Santo Amaro e a zona sul, para onde se deslocaram as áreas de instabilidade, causando forte precipitação. O estado de atenção foi encerrado em todas as áreas às 13h52.

A chuva seguiu rapidamente para a zona leste, que está em situação de atenção para alagamentos desde as 14h35. Bairros como a Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Aricanduva, Vila Formosa e parte de Itaquera sofreram com a forte chuva, e na Grande São Paulo, cidades como Guarulhos, Ribeirão Pires, Mauá e a região do Grande ABC também foram afetadas.

Tags: alerta, capital, chuvas, penha, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.