Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Agosto de 2014

País

São Paulo entra em estado de atenção pela 2ª vez no dia

Portal Terra

Depois da chuva que caiu em São Paulo na madrugada desta terça-feira e deixou parte da cidade em estado de atenção entre as 5h10 e as 6h15 nas regiões norte e leste, e na Marginal Tietê, a capital voltou a entrar em estado de atenção para alagamentos no início desta tarde.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as regiões norte e oeste, centro e a área das Marginais Pinheiros e Tietê receberam as áreas de instabilidade formadas entre Osasco e São Paulo, entrando em atenção a partir das 12h55.

Pouco depois, às 13h17, também entraram em estado de atenção a região de Santo Amaro e a zona sul, para onde se deslocaram as áreas de instabilidade, causando forte precipitação. O estado de atenção foi encerrado em todas as áreas às 13h52.

A chuva seguiu rapidamente para a zona leste, que está em situação de atenção para alagamentos desde as 14h35. Bairros como a Penha, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, Aricanduva, Vila Formosa e parte de Itaquera sofreram com a forte chuva, e na Grande São Paulo, cidades como Guarulhos, Ribeirão Pires, Mauá e a região do Grande ABC também foram afetadas.

Tags: alerta, capital, chuvas, penha, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.