Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

País

Quadrilha armada explode 10 caixas eletrônicos no interior de SP

Portal Terra

Bandidos armados atacaram todas as agências bancárias de Santa Branca, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo. Portando fuzis e pistolas, a quadrilha explodiu 10 caixas eletrônicos em questão de minutos, simultaneamente - em uma ação orquestrada que aconteceu um dia depois de policiais de SP e Minas Gerais matarem 10 suspeitos de praticar o mesmo crime no Estado. Os ataques de hoje foram realizados por volta das 4h. Todos os bandidos conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi acionada, mas chegou após os criminosos terem deixado o local. Mais de 10 deles teriam participado do assalto. Em três veículos, eles chegaram a Santa Branca já conhecendo seus alvos. As três agências bancárias da cidade - do Banco do Brasil, Santander e Bradesco - foram atacadas. Durante a ação, tiros foram disparados ao alto e um morador foi ameaçado. Alguns carros foram atingidos.

Os bancos ficam próximos uns dos outros, na região central do município. A quantia de dinheiro roubada não foi informada. Os criminosos teriam fugido em direção à Rodovia dos Tamoios (SP-99).

Tags: armados, Bandidos, criminosos, MILITAR, polícia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.