Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

País

Polícia fecha laboratório de drogas sintéticas em Porto Alegre

Portal Terra

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul fechou, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, um laboratório de drogas sintéticas que era usado na manipulação de entorpecentes. De acordo com a polícia, dois jovens de classe média alta foram presos e diversos itens apreendidos no local, que fica na zona norte da capital gaúcha.

Segundo o delegado Rodrigo Zucco, do Departamento de Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc), as drogas eram distribuídas principalmente em academias de Porto Alegre e da região metropolitana. “Além dos presos, que eram jovens de classe média alta da capital, foram apreendidas embalagens falsificadas, insumos para confecção das drogas e um veículo”, disse o delegado.

O diretor do Denarc, Heliomar Franco, disse que os presos importavam a droga e, e, em Porto Alegre, fracionavam e embalavam o entorpecente, que era vendido para todo o Brasil e despachados pelo correio. “No local do laboratório, além da droga e o maquinário para manipular o entorpecente, foram encontradas diversas embalagens que seriam despachadas para diversas localidades do País”, afirmou. 

Tags: drogas, gaucha, polícia, prisão, tráfico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.