Jornal do Brasil

Terça-feira, 22 de Julho de 2014

País

Traficante 'Rivotril' morre em hospital após ser baleado pela polícia em Natal

Portal Terra

Isaac Heleno da Cruz, 28 anos, conhecido como Rivotril, morreu na manhã desta terça-feira em Natal, onde era suspeito de tráfico de drogas e de envolvimento na morte de pelo menos cinco pessoas. Ele estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos dias depois de ser baleado durante uma operação da Polícia Militar que levou à sua captura. Ele apresentava um quadro de infecção grave na região do abdômen e morreu por volta das 11h30.

Um dos criminosos mais procurados de Natal, Rivotril foi preso na madrugada de 10 de fevereiro durante uma operação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar. Considerado um bandido de alta periculosidade pela polícia, Rivotril era suspeito de participar de vários assassinatos e de traficar drogas. De acordo com o delegado Amaro Rinaldo, o criminoso respondia a quatro homicídios pela 4ª DP e possuía dois mandados de prisão em aberto.

A prisão aconteceu após a polícia receber uma informação anônima dizendo onde o criminoso estava se escondendo. No momento da prisão, Rivotril foi baleado na parede abdominal ao tentar fugir e encaminhado para o pronto socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia. Com ele, a polícia encontrou celulares, um colete à prova de balas, uma arma de fogo, munições, dois papelotes de cocaína e cartelas de comprimidos de Rivotril.

Tags: assassino, d rogas, morte, RN, tráfico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.