Jornal do Brasil

Sábado, 2 de Agosto de 2014

País

Senador Magno Malta lança pré-candidatura à Presidência

Portal Terra

O senador Magno Malta (PR-ES) entregou nesta terça-feira uma carta ao presidente do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), pedindo apoio para representar o partido nas eleições para presidente da República. O documento foi entregue no gabinete da liderança do PR no Senado, com a presença de políticos, amigos e correligionários.

Malta disse que está “à disposição do partido para disputar a Presidência por vários motivos”.  “O primeiro é para não ficar omisso, e depois não quero ficar arrependido por não ter pelo menos tentado de forma democrática e legal”.

Na carta entregue ao partido, o senador destaca que participou dos três últimos governos. “Do senhor Fernando Henrique Cardoso, quando assisti o nascimento do Planto Renal, trazendo importantes transformações para nossa economia, que hoje está dando sinais de estagnação, ao lado do senhor Luiz Inácio Lula da Silva aplaudi de pé o Luz para Todos, Caminho do Campo e Bolsa Família, uma ação concreta em favor da maioria carente, e com a senhora Dilma Rouseff, também testemunhei a luta pela continuidade da política social e o lançamento do Plano de Aceleração do Crescimento que beneficiou todos estados, principalmente os mais necessitados”.

“Sou conhecedor do pivô mais dramático deste problema que aflige o povo brasileiro e emperra o desenvolvimento da nossa pátria amada, mas sofrida pela desigualdade e pela dor da maioria que vive assustada e sem perspectiva de dias melhores”, relata Malta.

O PR faz parte da base aliada da presidente Dilma Rousseff. Atualmente, o partido comanda o Ministério dos Transportes, com César Borges. 

Tags: 20154, candidatura, Eleições, lançamento, malta

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.