Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

País

Falha paralisa a Linha 4-Amarela do Metrô em São Paulo

Jornal do Brasil

Uma falha técnica paralisou a Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo na manhã desta terça-feira. Segundo o consórcio ViaQuatro, o problema ocorreu por volta das 10h. Segundo o passageiro Ivan von Simson, nesse horário a composição em que ele estava parou entre as estações Paulista e Faria Lima. “Nós ficamos parados dentro do trem por cerca de 20 minutos. Durante esse período, ficaram passando uma mensagem de que as composições operavam em velocidade reduzida”, disse.

Segundo Ivan, após esse período de espera, o trem trafegou até a estação Faria Lima e permaneceu mais dez minutos parado, com a porta fechada. Após a segunda paralisação, o trem prosseguiu viagem normalmente.

Por meio de nota, a ViaQuatro informou que a Linha 4-Amarela apresentou “um problema no sistema de sinalização” por volta das 9h35. A situação foi normalizada às 10h. Em seguida, um trem apresentou problema entre as estações Oscar Freire e Paulista.  O trem foi evacuado em Paulista e recolhido. Por volta das 10h30, a circulação dos trens começou a ser normalizada.

Tags: composição, Metrô, operando, parou, reduzida, velocidade

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.