Jornal do Brasil

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014

País

Dono de pizzaria é morto após reagir a assalto em São Paulo

Portal Terra

O dono de uma pizzaria foi morto a tiros durante um assalto na noite de sábado na Vila Sônia, na região do Morumbi, em São Paulo. O crime ocorreu às 21h30 no número 810 da rua Manuel Jacinto. Dois suspeitos foram presos. 

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante reagiu ao assalto golpeando um dos criminosos na cabeça com um pedaço de madeira. O comparsa revidou e atirou no proprietário. Socorrido ao Pronto-Socorro de Bandeirantes, ele não resistiu aos ferimentos. 

Os criminosos fugiram então em um Corsa preto. Durante patrulhamento em Paraisópolis, policiais militares localizaram o carro com os dois suspeitos na rua Ernest Renan. Ao serem abordados, a polícia encontrou e apreendeu com eles uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38 e R$ 100,45, que fora roubado da pizzaria.

No veículo estava também a mãe de um deles. Em depoimento à polícia, um deles contou que pediu à mãe para acompanhá-lo ao pronto-socorro porque estava com um ferimento na cabeça para despistar sobre qualquer suspeita a respeito do ferimento. Os três foram conduzidos ao 89º Distrito Policial. 

Tags: Assalto, morte, reação, restaurante, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.