Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

País

Corpo de brasileiro morto em estação de esqui deve chegar em uma semana

Portal Terra

O corpo do estudante brasileiro Iago Bezerra dos Santos Martins, 18 anos, encontrado morto na sexta-feira em uma estação de esqui em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, deve chegar em uma semana ao Brasil. A informação foi publicada pela mãe do jovem em seu perfil no Facebook na manhã deste sábado. 

"A repatriação do corpo deve ocorrer em um semana e até a chegada deste momento, me reservarei a ficar na companhia das coisas dele. Preciso desse tempo, por favor, não me entendam mal", escreveu Luciana Bezerra. 

?A mãe do estudante agradeceu as manifestações de apoio recebidas. "Amigos, peço que entendam meu silêncio e ausência. Ainda não tenho forças para conseguir acolher o conforto de vocês, pois, antes disso preciso aceitar o meu próprio luto. De qualquer forma, conto com orações e boas energias de todos aqueles que de, alguma forma, tiveram o privilégio de conviver com o meu preto", postou. 

Iago, natural de São José do Rio Preto, interior paulista, viajara aos Estados Unidos havia três meses para participar de um curso de aperfeiçoamento de língua inglesa e tinha conseguido um estágio na estação de esqui ao final do curso. O jovem estava desaparecido desde a quarta-feira. A morte está sendo investigada, mas a suspeita é que ele tenha sofrido um acidente enquanto esquiava. 

Tags: chegada, EUA, jovem, morte, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.