Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

País

Palácio do Campo das Princesas é entregue totalmente restaurado

Jornal do Brasil

O governo pernambucano entrega o Palácio do Campo das Princesas totalmente restaurado. A cerimônia de reabertura do Palácio, com a presença do governador Eduardo Campos e de autoridades convidadas, será nesta sexta-feira (14/02), às 18 horas. Todo o interior do edifício foi minuciosamente restaurado, resgatando a dignidade dos ambientes internos e externos e contribuindo para a preservação da cultura do povo de Pernambuco, que tem no "seu palácio" um referencial simbólico dos seus princípios e valores libertários.

O projeto, orçado em R$ 30,6 milhões, com patrocínio das empresas OI, FIAT, Bradesco, Construtora Odebrecht, Banco Pactual e Chesf, contempla a restauração e modernização de todo o complexo, formado pelo Edifício Sede - que possui três pavimentos - e mais quatro prédios anexos, compostos de dois pavimentos cada e jardins circundantes. 

Na primeira etapa da reforma, será entregue apenas o Edifício Sede. Mais de 500 empregados trabalharam na restauração e modernização da sede do governo, que iniciou em agosto de 2012. Ainda este ano, serão entregues os prédios anexos e o jardim, que também será totalmente restaurado.

  

Tags: ambientes, Governo, Obras, Pernambuco, Sede

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.