Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

País

GO: bebê recebe alta após morte de mãe e pai em acidente

Portal Terra

Isabella Batista dos Anjos Oliveira teve alta do Hospital Materno Infantil de Goiânia nesta quinta-feira, nove dias depois de nascer no acidente que matou sua mãe e seu pai. A menina, que saiu da unidade acompanhada de seus familiares e por representantes do Conselho Tutelar da Região Noroeste, vai ficar com a avó, Maria de Lourdes Batista dos anjos, de 55 anos.

A mãe de Isabella estava com o parto marcado para o final do mês quando morreu em um acidente de moto com seu marido na avenida Santa Maria, no bairro Goiá da capital de Goiás. A bebê nasceu do impacto e foi levada a salvo para o hospital pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Isabella passou por exames e ficou internada e sob observação durante onde permaneceu em observação por nove dias, sem apresentar complicações. A menina deixou hoje o hospital somente com duas fraturas leves, na clavícula esquerda e na região temporal esquerda - lesões que cicatrizarão naturalmente. Ela também possui uma deformidade na tíbia direita, o que será corrigido posteriormente por imobilização temporária ou intervenção cirúrgica.

"O estado (de saúde de Isabella) sempre foi bom. Foi realmente um milagre", resumiu a assessoria do hospital.

Tags: alta, batida, Bebê, Goiânia, Hospital, mortes

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.