Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

País

Eduardo Campos se reúne com Diretório Nacional do PPS na sexta-feira

Jornal do Brasil

O pré-candidato à Presidência da República, governador pernambucano Eduardo Campos (PSB), participa na próxima sexta-feira (14), em Brasília, da reunião do Diretório Nacional do PPS. O encontro, que acontece a partir das 10 horas no San Marco Hotel, será o primeiro após o ingresso do PPS na elaboração do plano de governo do socialista. Além das diretrizes da aliança PSB-PPS-REDE, lançadas na última semana, os dirigente vão debater a atual conjuntura política e os cenários eleitorais para 2014 em todo o país.

O PPS, que tem pré-candidatos a governador, já conversa com o PSB sobre as alianças nos estados. O partido espera o apoio dos socialistas às candidaturas da deputada distrital Eliana Pedrosa, no Distrito Federal; da deputada estadual Eliziane Gama, no Maranhão; e do vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão, no Amazonas. Em dezembro, o Congresso Nacional do PPS apoiou indicativo de apoio ao projeto de Eduardo Campos e REDE rumo ao Palácio do Planalto.

O Diretório Nacional do PPS também elegerá, na sexta-feira, a nova Executiva Nacional da legenda. A reunião tem término previsto para as 19 horas e Eduardo Campos participará da abertura, pela manhã.

Tags: 2014, Campos, Eleições, presidencial, sucessão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.