Jornal do Brasil

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

País

MT: menino de 5 anos é atropelado pela mãe na garagem de casa

Portal Terra

Um menino de 5 anos foi atropelado pela própria mãe, na garagem da casa da família, no final da tarde de segunda-feira em Rondonópolis, interior do Mato Grosso. Resgatado por familiares e vizinhos, ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde está internado em estado gravíssimo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) adulta, já que o local não dispõe de uma unidade pediátrica. 

O menino foi atingido quando sua mãe guardava o carro na garagem da casa onde viviam. Com o impacto, a criança ficou sob o veículo e precisou ser resgatada por familiares e vizinhos, que a encaminharam para o hospital. 

Com vários órgãos atingidos, o menino foi levado ao hospital, onde foi encaminhado a uma UTI adulta, enquanto aguardava transferência para uma unidade pediátrica. Por conta da demora na transferência, os familiares do menino entraram em contato com o Ministério Público do Mato Grosso (MP-MT), que cobrou agilidade no processo.

Segundo a secretária de Saúde da cidade, Marildes Ferreira, o garoto será transferido para a capital do Estado, Cuiabá, às 18h desta terça-feira. A transferência será feita em uma UTI aérea, por conta da distância e o estado de saúde da vítima. 

Tags: atropelamento, Casa, garagem, garoto, mãe

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.