Jornal do Brasil

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014

País

Bombeiros acham corpo de 6ª vítima de família que se afogou em represa de SP

Portal Terra

Foi encontrado na tarde desta terça-feira o corpo da sexta vítima que se afogou no último domingo na represa de Atibainha, em Piracaia, interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um homem de 45 anos, que estava desaparecido desde o final de semana, quando outras cinco pessoas, todas da mesma família, também morreram afogadas.

A tragédia ocorreu nas proximidades de uma cachoeira artificial. Segundo a corporação, o grupo de dez pessoas estava dentro da represa quando foi empurrado por uma forte correnteza. Quatro pessoas conseguiram sair da água e as outras seis acabaram desaparecendo.

Nesta segunda, os bombeiros encontraram os corpos de uma menina de 12 anos, uma mulher e três homens. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Bragança Paulista.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) divulgou uma nota lamentando as mortes e afirmou que é proibido nadar no local. A área, segundo o órgão, possui cercas e é sinalizada com placas alertando sobre o risco.

Tags: afogamento, bombeiros, mortes, represa, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.