Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

País

Bombeiros acham corpo de 6ª vítima de família que se afogou em represa de SP

Portal Terra

Foi encontrado na tarde desta terça-feira o corpo da sexta vítima que se afogou no último domingo na represa de Atibainha, em Piracaia, interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um homem de 45 anos, que estava desaparecido desde o final de semana, quando outras cinco pessoas, todas da mesma família, também morreram afogadas.

A tragédia ocorreu nas proximidades de uma cachoeira artificial. Segundo a corporação, o grupo de dez pessoas estava dentro da represa quando foi empurrado por uma forte correnteza. Quatro pessoas conseguiram sair da água e as outras seis acabaram desaparecendo.

Nesta segunda, os bombeiros encontraram os corpos de uma menina de 12 anos, uma mulher e três homens. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Bragança Paulista.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) divulgou uma nota lamentando as mortes e afirmou que é proibido nadar no local. A área, segundo o órgão, possui cercas e é sinalizada com placas alertando sobre o risco.

Tags: afogamento, bombeiros, mortes, represa, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.