Jornal do Brasil

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

País

Policial federal é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em SP

Portal Terra

Um policial federal foi baleado na cabeça na noite deste domingo durante uma tentativa de assalto na rua doutor Flávio Américo Maurano, conhecida como Ladeirão do Morumbi, no bairro da zona sul paulista. Segundo o Bom Dia SP, o policial Marcelo Luis de Miranda, 46 anos, passava pela via em seu carro por volta das 21h, quando viu o veículo que estava na sua frente sendo abordado por um criminoso. Marcelo reduziu a velocidade e também foi abordado.

Segundo a investigação, quando a mulher do policial, que estava no banco do passageiro, abaixou para pegar a bolsa, houve uma troca de tiros entre Marcelo e o bandido. O policial federal foi atingido na altura da nuca e o criminoso conseguiu fugir. A filha do casal, de 4 anos, estava no banco de trás e viu toca a cena.

Marcelo foi encaminhado para o hospital Albert Einstein, onde permanece internado em estado gravíssimo.

Segundo a polícia, um homem com as características do assaltante deu entrada em uma unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) de Paraisópolis e acabou morrendo no local. A Polícia vai fazer o confronto balístico para verificar se o projétil é da arma do policial federal.

Tags: Assalto, cabeça, morumbi, PF, SP, tiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.