Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

País

MT: homem é preso por suspeita de estuprar neta de 8 anos

Portal Terra

Um homem de 62 anos foi preso nesta segunda-feira em Nobres, no norte do Mato Grosso, por suspeita de ter estuprado a própria neta de 8 anos. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram no final de ano, quando a menina passou cinco dias na casa do avô materno. 

A denúncia foi feita pela mãe da criança há cerca de duas semanas. Ela passou a desconfiar após a menina apresentar um comportamento estranho em relação ao avô, evitando contato com ele. A criança acabou revelando para a mãe que o idoso teria cometido os abusos e pediu para ela não contar a ninguém. As duas também moram em Nobres.

Segundo a polícia, a menina ainda contou que o avô dizia para ela que era viúvo e que nenhuma mulher queria ficar com ele e que ela tinha que ter pena dele. Diante disso, a mãe da criança procurou a delegacia e denunciou o pai pelo estupro.

O delegado da Polícia Civil de Nobres, Eder Clay Santana Leal, informou que exames comprovaram a violência sexual. Conforme ele, o idoso também é suspeito de abusar de outra neta, que mora na cidade de Sinop, da mesma forma, em uma das vezes que foi visitar o avô em Nobres. O homem negou ter abusado da neta.

Tags: abuso, avó, Menor, polícia, sexual

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.