Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

País

Ex-vereador é preso por furtar casa do tio no interior do MS

Portal Terra

Um ex-vereador de Selvíria, a 336 quilômetros de Campo Grande (MS), foi preso por furtar a casa do tio na madrugada de sexta-feira. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Rangel Henrique Laluce, 43 anos, e comparsa Gilson Lima da Silva, 31 anos, conhecido como Cabecinha, arrombaram a porta da casa da vítima, que também é ex-vereador, e furtaram um televisor de 29 polegadas, um umidificador de ambiente e um aparelho de DVD.

Em seguida, a dupla colocou os produtos roubados em um Corolla que estava na casa da vítima e fugiram rumo a Ilha Solteira (SP). Na saída de Selvíria, em uma rótula, o automóvel, que era conduzido por Gilson, capotou após atingir uma placa. O carro ficou totalmente danificado mas, mesmo assim, foi colocado novamente na pista e abandonado 400 metros depois.

Após o acidente, Carlos Rangel foi preso ao procurar atendimento médico no Hospital de Ilha Solteira devido a um ferimento na cabeça. Já oGilson Lima fugiu. O ex-vereador foi autuado em flagrante delito por furto qualificado e em seguida, encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas (MS).

Tags: Assalto, Casa, polícia, político, sobrinho

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.