Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Julho de 2014

País

DF: shopping é assaltado durante operação tartaruga da PM

Portal Terra

Um shopping de Brasília foi assaltado na tarde de sábado, em meio à operação tartaruga da Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo a PM, o alvo do roubo foi uma loja de produtos eletrônicos. Os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, dois homens armados entraram na loja, localizada no shopping Liberty Mall, no Setor Comercial Norte de Brasília, e renderam os funcionários. O grupo foi trancado no banheiro enquanto os assaltantes roubavam o estabelecimento.

Os bandidos fugiram levando celulares, notebooks e outros equipamentos eletrônicos. Ninguém foi preso. Segundo a PM, as imagens do circuito interno de monitoramento já estão de posse dos investigadores e serão analisadas.

Ontem, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DFT) acatou parcialmente pedido do Ministério Público do Distrito Federal (MP-DF) e determinou que os policiais militares do Distrito Federal encerrem a operação tartaruga que, desde outubro de 2013, é feita com o intuito de pressionar o governo a dar reajuste salarial, reestruturação da carreira e pagamento de benefícios a PMs em atividade ou na reserva.

Tags: loja, MILITAR, Operação, polícia, ROUBO, shopping

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.