Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

País

Após dias seguidos de tempo seco, São Paulo deve ter chuva neste domingo

Portal Terra

Após dias seguidos de tempo seco, São Paulo deve registrar pancadas de chuva a partir da tarde neste domingo – o calor, no entanto, permanece forte. Situação similar no Sul do País. No Centro-Oeste, só há previsão de chuva para o Mato Grosso e noroeste do Mato Grosso do Sul. No Nordeste, predomina o tempo seco, enquanto no Norte deve chover ao longo do dia, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo Brasil:

Norte

Muitas nuvens, breves aberturas de sol e pancadas de chuva ao longo do dia no Acre, no Amazonas, norte de Rondônia, norte do Tocantins e no Pará - há risco de temporal no Amazonas. Nas demais áreas o sol aparece forte, faz calor e chove a partir da tarde.

Nordeste

Muitas nuvens e chuva ao longo do dia no Maranhão e no centro-norte do Piauí. Sol forte, calor e tempo seco, sem chance de chuva em Sergipe, Alagoas, Pernambuco, sertão do Piauí, centro-norte e oeste da Bahia. Chuva rápida nas outras áreas.

Centro-Oeste

Domingo de sol forte e temperaturas elevadas no Centro-Oeste. A presença do ar seco deixa o tempo firme no leste de Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal e em quase todo Mato Grosso do Sul - chove ao longo do dia no norte de Mato Grosso. Nas demais áreas, previsão de sol forte e chuva à tarde.

Sudeste

O calorão não dá trégua neste domingo para a região. Há previsão de pancadas de chuva à tarde no leste, sul e oeste de São Paulo, sul e zona da mata mineiras, interior do Rio de Janeiro, norte fluminense e Espírito Santo. Nas demais áreas, o tempo segue seco e sem chance de chuva.

Sul

Nova frente fria espalha muitas nuvens no sul do Rio Grande do Sul, provocando chuva ao longo do dia. Sol forte e calor nas demais áreas da região, com pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina, sudoeste e centro-leste do Paraná.

Tags: calor, chuva, forte, pancadas, Sudeste

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.