Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

País

Casal de classe média alta é preso por roubo de carros no Espírito Santo

Portal Terra

Um casal de classe média alta foi preso por suspeita de roubo de carros no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, Igor de Souza Lopes, 20 anos, foi preso em Marataízes, no sul do Estado e sua namorada, Natália Herft de Oliveira, 19 anos, foi detida no próprio trabalho, na cidade de Vila Velha. 

“São duas pessoas jovens, que andam bem vestidas e, que possuem uma boa condição financeira. Eles visavam os bairros nobres para praticar os crimes, na intenção de roubar veículos mais caros”, explicou o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Maurício Gonçalves. 

Com os suspeitos, os policiais recuperaram dois veículos: um Renault Sandero, roubado na Praia da Costa, no dia 10 de janeiro e uma Hilux roubada na Praia do Canto, no último dia 20.  

Igor vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo qualificado com curso de pessoas e arma de fogo, e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Já Natália será conduzida ao Presídio Feminino de Viana, onde cumprirá pena pelo crime de roubo qualificado com curso de pessoas e arma de fogo.

Tags: carros, ES, jovens, polícia, prisão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.