Jornal do Brasil

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

País

Homem é executado com tiros de pistola e submetralhadora no litoral gaúcho

Portal Terra

Um homem de 29 anos foi executado com tiros de pistola 9 milímetros e submetralhadora na noite de quarta-feira no litoral gaúcho. De acordo com a Brigada Militar, um levantamento preliminar apontou 24 perfurações no corpo de Maicon Daniel Leite. 

O crime ocorreu por volta das 19h30 na avenida Paraguassu, em Atlântida. Testemunhas relataram à polícia que a vítima conversava com um homem diante de um caminhão quando dois homens desceram de um veículo e atiraram com uma pistola e uma submetralhadora.

"Na hora, caía um temporal, não tinha quase ninguém na rua. Acredito que eles se aproveitaram do momento que estava deserto para cometer o crime. Tinha um caminhão de entrega parado e eles chegaram por trás desse caminhão, um de cada lado, e pegaram a vítima de surpresa. Ele estava armado, mas nem reagiu", contou o tenente-coronel. 

Um adolescente que passava pelo local foi atingido de raspão e passa bem. Leite chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O carro que estava com a vítima pertencia a um traficante conhecido da região. 

Tags: brigada, MILITAR, morte, pistola, Sul, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.