Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

País

Chega a 32 o número de ônibus destruídos neste mês em São Paulo

Agência Brasil

Mais um ônibus foi incendiado hoje (29) na capital paulista. O número de veículos queimados subiu para 32 só neste mês, segundo a São Paulo Transporte, empresa  municipal responsável pela gestão do sistema de transporte da cidade.

A Polícia Militar (PM) informou que o veículo foi incendiado por volta das 12h, na altura do número 10 mil da Estrada do M'Boi Mirim, no extremo sul de São Paulo. De acordo com a PM, um grupo de manifestantes bloqueou a via, obrigando o motorista a parar. Eles pediram para os passageiros descerem e atearam fogo no veículo. A corporação disse não ter informações sobre o motivo do protesto.

Apenas ontem (28), três ônibus foram incendiados e um apedrejado. Dois foram queimados na Estrada do M'Boi Mirim, na região do Capão Redondo. Um terceiro veículo foi apedrejado na mesma região por cerca de 15 pessoas, que obrigaram o motorista a sair do ônibus quando passava pela Rua Citeron.

Por volta das 23h, outro ônibus foi atacado na Rua Desembargador Arlindo Pereira, na região do Itaim Paulista, zona leste, com coquetéis molotov. O motorista e o cobrador conseguiram conter as chamas e o veículo ficou parcialmente destruído. Ninguém se feriu.

Tags: Atos, protestos, ruas, SP, vandalismo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.