Jornal do Brasil

Terça-feira, 22 de Julho de 2014

País

MT: pai adotivo é flagrado por câmera abusando de criança de 8 anos

Portal Terra

Um homem de 50 anos foi preso na quarta-feira após ter sido flagrado por uma microcâmera abusando da filha adotiva de 8 anos em Cuiabá, no Mato Grosso. O equipamento foi instalado pelos dois irmãos mais velhos da menina, enteados do suspeito, no último sábado, em um dos quartos da residência da família localizada em Jardim Umuarama.

"Um deles tem uma namorada que foi passear na casa dele e a jovem foi conversar com a menina e surgiu a desconfiança dos abusos. Então eles foram conversar com uma tia e decidiram colocar uma microcâmera no quarto de casal no sábado. Na terça, a câmera flagrou ele abusando da menina", contou o conselheiro tutelar Amado Soares Santiago. 

As imagens foram entregues para o Conselho Tutelar pela família. Após assistir o vídeo, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil. "Eu fiquei espantado com o que assisti. O teor é chocante", relatou Santiago, que acredita que os abusos vinham ocorrendo há mais tempo. 

"Ele saiu da empresa onde trabalhava como motorista e buscava a menina na escola todos os dias e ficava com ela das 11h até por volta das 17h sozinha em casa", disse. 

O conselheiro contou ainda que a mulher do suspeito ficou desesperada ao saber dos abusos sofridos pela filha adotiva. "Ela ficou muito abalada. Disse que jamais pensaria que ele cometeria uma barbaridade dessas", completou.

Tags: abusos, cuiabá, Menor, padrasto, sexuais

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.