Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

País

Chuva coloca regiões de SP em estado de atenção para alagamentos

Portal Terra

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo colocou a zona leste, Centro e Marginal Tietê em estado de atenção para alagamentos na tarde desta quarta-feira. Áreas de instabilidade ocasionadas pelo calor já provocam pancadas de chuva na capital paulista e região metropolitana.

Nos próximos dias, o tempo continua com sol, calor e pancadas de chuva no fim de tarde. A quinta-feira terá predomínio de sol e calor na capital paulista, com os termômetros variando entre 21ºC e 33ºC. Nas horas mais quentes, a umidade relativa do ar pode atingir valores abaixo dos 40%. Até o início da noite, a nebulosidade aumenta e retornam as condições de pancadas de chuva com raios, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos na Grande São Paulo.

Na sexta-feira, persistem as condições de sol e calor em São Paulo. Os termômetros variam entre 22ºC e 33ºC, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir valores abaixo dos 35%. No final do dia, a nebulosidade aumenta e novamente ocorrem pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e com potencial para alagamentos.

Tags: alerta, chuva, Previsão, SP, Tempo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.