Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

País

SP: Alckmin afirma que deve antecipar reforma do secretariado para fevereiro

Portal Terra

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nesta segunda-feira que vai antecipar a reforma de seu secretariado. Com a decisão, a mudança de sua equipe deverá ser realizada no início de fevereiro. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa em que o governador anunciou o programa de metas e bonificação para a segurança pública do Estado.

"A data (da reforma) é a da lei, que é dia 5 de abril, seis meses antes da eleição. Quem vai ser candidato é uma questão de foro íntimo. Alguns podem querer ser candidatos e outros não. Vamos antecipar essa data. Não definimos ainda. Quando fui candidato em 2002, (a substituição dos secretários) foi dia 20 de janeiro, provavelmente agora será no início de fevereiro, mas ainda não está definido", disse Alckmin.

Há duas semanas, o governador negou que a mudança no seu secretariado tenha algum tipo relação com denúncias de cartel no sistema de metrô e trens em São Paulo. O programa de metas das polícias do Estado de São Paulo tem como objetivo a redução de índices de criminalidade em todo o Estado. Policiais militares, civis e técnico-científicos poderão receber até R$ 8 mil de bônus por ano caso atinjam as metas estabelecidas. 

Tags: bonificação, Governo, secretárias, SP, Troca

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.