Jornal do Brasil

Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

País

Polícia encontra 10 kg de maconha dentro de urso de pelúcia em Manaus

"Essa maconha não é nossa. Ela é dessa ursinha de pelúcia maconheira", disse um dos detidos

Portal Terra

A polícia militar apreendeu 10 quilos de maconha prensada escondidos dentro de um urso de pelúcia em uma casa na zona norte de Manaus na madrugada desta segunda-feira. No local, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao chegarem ao local, o quarto de uma estância na rua Espigão, no bairro Alfredo Nascimento, zona norte de Manaus, os suspeitos tentaram negar a existência da droga. Após revista no local, a PM percebeu um cheiro forte de maconha exalando do urso de pelúcia. Dentro havia 10 kg da droga prensada.

Policiais desconfiaram do urso quando sentiram um forte cheiro de maconha
Policiais desconfiaram do urso quando sentiram um forte cheiro de maconha

Os suspeitos presos foram Edilson Mendes Garone, 31 anos; a esposa dele, a dona de casa Izabel Lima Saturnino, 25 anos; e uma outra mulher, identificada como Cristiane Lima da Silva, de 24 anos. Os suspeitos foram autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no 6º  Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Na delegacia,  um dos suspeitos ainda fez piada com a apreensão da droga. "Essa maconha  não é nossa. Ela é dessa ursinha de pelúcia maconheira. Somos todos inocentes.  Eu nem sabia que ela tinha droga escondida", debochou Edilson Garone, que foi repreendido por um policial civil.

Tags: apreensão, bicho, droga, manaus, pelucia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.