Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Agosto de 2014

País

Jovem alcoolizado atropela e mata quatro no interior do Paraná

Portal Terra

Quatro jovens, entre eles três adolescentes, morreram atropelados por um motorista alcoolizado no início da madrugada desta segunda-feira, em Palmital, no interior do Paraná. Outro adolescente atingido, de 13 anos, está hospitalizado em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista Cleverson Santos, 21 anos, saía de uma festa no Centro de Tradicões Gaúchas, na altura do quilômetro 57 da PR 456, quando, a 200 metros dali atingiu os jovens, de 13, 15, 16 (dois) e 19 anos.

A corporação foi acionada à 1h10 e encontrou o carro do jovem, um Escort, capotado a 100 metros do local do atropelamento. Com exceção do garoto de 13 anos, socorrido em estado grave a um hospital de Guarapuava, todos os atingidos morreram no local.

Após o acidente, Santos foi encaminhado a um hospital de Pitanga, não sem antes ser submetido ao teste do etilômetro. O aparelho marcou 0,52 miligramas de álcool para cada litro de ar expelido. O máximo permitido antes de o motorista ser notificado é de 0,01 mg/l. Quem for flagrado com mais de 0,29 mg/l é preso automaticamente. Santos foi detido em flagrante, autuado por embriaguez ao volante e homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Tags: álcool, direção, morte, paraná, periogosa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.