Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

País

Carro invade cemitério, destrói túmulos e deixa seis feridos no RS

Portal Terra

Um veículo desgovernado invadiu um cemitério na manhã deste domingo na cidade de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo era ocupado por seis pessoas e trafegava pelo perímetro urbano RST-153, que liga Passo Fundo a Ernestina, quando perdeu o controle e invadiu o Cemitério dos Ribeiros.

O carro destruiu não apenas o muro do cemitério, mas também alguns túmulos. O impacto foi tão grande, que o veículo rodopiou sobre as urnas e capotou dentro do cemitério. Segundo a polícia, os ocupantes – dois homens e quatro mulheres - tinham acabado de sair de uma boate.

O motorista, um jovem de 20 anos, fez o teste do bafômetro, onde foi constatada a ingestão de álcool acima do limite permitido, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Passo Fundo e passam bem.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis. A polícia aguarda a alta dos feridos para colher o depoimento. O motorista deverá ser indiciado por dirigir após ingerir bebida alcoólica.

  

Tags: acidente, interior, invasão, RS, túmulos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.