Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

País

SP: chega a 23 o número de mortos por chuvas em Itaoca

Portal Terra

A Defesa Civil confirmou na tarde deste sábado a morte da 23ª vítima das chuvas em Itaóca (SP). Segundo a corporação, o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Gurutuba dos Martins e já foi identificado.?

Há ainda moradores desabrigados que, segundo o Fundo Social de Itaoca, foram acomodados nas escolas Elias Lages de Magalhães e Cacilda Lages Pereira Cavani. A prefeitura divulgou números das contas bancárias - Bradesco, agência 2027-3 e conta 1003321-7 - e da conta SOS Itaoca - Banco do Brasil, agência: 3637-4 e conta 100000-4 - para quem quiser fazer doações em dinheiro para os atingidos pelas chuvas no município paulista.

O prefeito Rafael Rodrigues de Camargo decretou estado de emergência na cidade desde o temporal ocorrido entre a noite do último domingo e a madrugada de segunda-feira. Em razão da quantidade de chuva, o Rio Palmital transbordou e a enxurrada deixou o município parcialmente destruído. A Defesa Civil e as equipes do Corpo de Bombeiros, com cães farejadores, trabalham na busca pelos desaparecidos.

Tags: Alckmin, cidade, enchentes, interior, mortes, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.