Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

País

De sunga, governador do RS vira atração ao ajudar cadeirante em praia

Portal Terra

Após assinar contratos de obras para a expansão da rede de água e esgoto no litoral gaúcho, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, virou atração na praia de Capão da Canoa ao ajudar um cadeirante a entrar no mar. Ele também aproveitou para tomar um banho de mar. 

Genro assinou neste sábado contratos para a expansão da rede de água e esgoto da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Capão da Canoa e Xangri-lá. O objetivo dos investimentos é garantir que o abastecimento de água dos municípios esteja garantido pelos próximos 30 anos e elevar a cobertura de esgoto em 72%. 

Governador do RS ajuda a conduzir a cadeira especial de Edemar Puitol até o mar
Governador do RS ajuda a conduzir a cadeira especial de Edemar Puitol até o mar

Após o evento, ele visitou a Casa do Governo montada na praia de Capão da Conoa e entrou no mar. Ele também ajudou a conduzir o cadeirante Edemar Puitol, 23 anos, até o mar. O jovem é atendido pelo serviço Praia Acessível do Programa Verão numa Boa, do Governo do Estado. 

Também neste sábado, Genro fez a entrega simbólica de 30 radares móveis ao Comando Rodoviário da Brigada Militar, que representam um investimento de R$ 3,1 milhões. 

Tags: banho, cadeirante, Gaúcho, Governo, MAR

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.