Jornal do Brasil

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014

País

PR: adolescente é encontrado morto após suposta roleta-russa

Portal Terra

Um adolescente morreu na tarde desta quarta-feira após ser baleado por seu amigo em uma residência no Bairro Santa Teresa, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (BR). Acredita-se que os dois estavam "brincando" de roleta-russa. 

De acordo com a Guarda Municipal local, por volta das 17h, a polícia foi alertada por moradores do bairro sobre o disparo. Quando agentes chegaram ao local, encontraram o jovem de 16 anos morto e o suposto responsável pelos disparos, 17 anos, sentado ao lado do corpo. 

O sobrevivente informou às autoridades que eles eram amigos e a morte foi um acidente que ocorreu durante uma brincadeira, não especificada. A polícia trabalha com a possibilidade de que eles estavam praticando roleta-russa. 

Junto a eles, foi encontrada um revólver calibre .32, que pertenceria ao adolescente morto. A arma, adquirida ilegalmente, não estava carregada com nenhuma outra bala. 

O responsável pelo disparo foi apreendido e levado para a delegacia sede de Colombo, que também apreendeu a arma e investigará o caso. 

Tags: acidente, brincadeira, jovem, morte, paraná

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.