Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

País

MG: corpos encontrados em estrada são de casal desaparecido, diz polícia

Portal Terra

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou nesta segunda-feira que dois corpos encontrados na semana passada na MGT-262, estrada que liga Sabará a Caeté, na Grande Belo Horizonte, são de um casal desaparecido desde dezembro. Sandra Pompermayer de Araújo e Jardel Alves Madeira foram encontrados na última quarta-feira com cabos de aço amarrados no pescoço. A causa da morte de ambos ainda não foi divulgada.

Eles haviam sido vistos pela última vez na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no dia 29 de dezembro. Segundo a polícia, os dois estavam juntos há poucos meses. Sandra era divorciada e tinha dois filhos, que estavam com o pai em Maceió.

A Polícia Civil informou que trabalha com algumas linha de investigação, mas os detalhes não foram divulgados para não atrapalhar a apuração.

Outro casal é encontrado morto

No início do ano, outro casal foi encontrado morto na Serra do Cipó, na região central do Estado. Alexandre Werneck de Oliveira, 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, 39 anos, desapareceram após fazer uma viagem para o local. Segundo a polícia, dois suspeitos do crime foram presos.

O casal teria sido surpreendido no mirante da serra, onde observavam o pôr do sol, no dia 3 de janeiro. Segundo o delegado Thiago Luz Saraiva, com um revólver calibre 22, os suspeitos renderam as vítimas, que foram levadas no carro do próprio Alexandre, uma Hilux, para o leito do rio Santo Antônio, a sete quilômetros de Conceição do Mato Dentro, onde foram executados.Os dois suspeitos ainda teriam estuprado Lívia Viggiano antes de executá-la com dois tiros na cabeça, conforme apontou a perícia. Alexandre foi morto primeiro, com três disparos na cabeça e um no braço. Os corpos das vítimas foram jogados no rio.

Tags: . serra, estrada, MINAS, mortes, polícia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.