Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

País

Chuva coloca todas as regiões de SP em estado de atenção para alagamentos

Agência Brasil

A chuva que chegou à capital paulista através de áreas de instabilidades oriundas do interior do Estado ganharam força, e já provocam precipitação forte em diversos municípios vizinhos e parte de São Paulo na tarde desta segunda-feira, o que levou a prefeitura paulistana a colocar toda a cidade em estado de atenção para alagamentos por volta das 15h30. 

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, a tarde desta segunda-feira seguirá com tempo bastante instável. Com o deslocamento das áreas de instabilidade, há potencial para chuvas fortes em diversos pontos da capital paulista. Em alguns pontos pode chover granizo. 

As zonas sul, sudeste, oeste e a Marginal Pinheiros foram colocadas em estado de atenção às 15h30. As zonas leste, norte, o centro e a Marginal Tietê às 15h15. 

De acordo com o CGE, chove com intensidade, inclusive com potencial para queda de granizo, nas cidades de Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã, São Lourenço da Serra, Juquitiba, São Bernardo do Campo e Santo André. Em São Paulo, chovia forte por volta das 16h  no extremo sul, e moderadamente nos extremos das zonas norte e leste. 

Tags: alerta, capital, chuva, Previsão, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.