Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

País

Segunda fase do vestibular Unicamp 2014 começa no domingo

Foram aprovados 15.761 candidatos para a última fase do vestibular

Portal Terra

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) começa a aplicar as provas da segunda fase do Vestibular 2014 no próximo domingo (12/01). Elas serão realizadas em três dias consecutivos (12/1, 13/1 e 14/1) em 16 cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

A prova terá início às 13 horas, mas a orientação é para que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência. Estão aprovados para a segunda fase 15.761 candidatos. Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas que foram divulgados em dezembro e estão disponíveis nesta página, já que eles não serão necessariamente os mesmos onde o candidato realizou a primeira fase. Além dos locais, também há mudança de cidade em dois casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André.

As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase do Vestibular Unicamp 2014 estão disponíveis para consulta no site da Comvest. Na segunda fase, a duração das provas é de quatro horas e os candidatos respondem a 24 questões dissertativas a cada dia de prova, sendo a prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática no primeiro dia (12/1); prova de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa no segundo dia (13/1); e prova de Ciências da Natureza no último dia (14/1).

Tags: Cidades, locais, prova, unicamp, vestibular

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.