ASSINE
search button

Policial recebe ameaça no MA: "até domingo tu tá morto"

Compartilhar

Criminosos começaram a ameaçar policiais no Maranhão através de mensagens de celular (SMS). Um agente do serviço de inteligência da Polícia Militar, que não pode ser identificado, recebeu em seu telefone ameaças de morte da facção criminosa que comandou os atentados a delegacias e ônibus na noite de sexta-feira. Na mensagem, é dito apenas que começou o contra-ataque e que, até domingo, o policial estaria morto. O caso foi registrado no 5º DP (Anjo da Guarda), em São Luís.

"Tu viu comecou o contraataque ate domingo tu ta morto tu e o proximo. Sei onde te encontrar (sic)", diz o texto. A mensagem foi recebida pelo policial logo após a prisão de Robenilson Carlos da Silva Martins, na última terça. Ele é suspeito de ter participado do ataque ao 9º DP (São Francisco), e do incêndio a um ônibus na avenida Ferreira Gullar, no bairro da Ilhinha. 

Depois do boletim de ocorrência ser registrado, o delegado Walter Vanderley, que responde pelo 5º DP, resolveu não mais deixar a viatura em frente à delegacia. O carro foi recolhido para a garagem.