Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Dezembro de 2014

País

Homem é suspeito de matar os três filhos e a mulher no TO

Portal Terra

Um homem de Gurupi, no interior do Tocantins, é o principal suspeito de ter matado os três filhos, com idades entre 3 e 13 anos, e a mulher, antes de se suicidar. Os corpos foram encontrados por volta das 11h desta terça-feira, pela Polícia Civil, que ainda investiga as circunstâncias dos crimes.

Segundo testemunhas, Raimundo Ailon de Souza Lemos, de idade desconhecida, tinha dificuldades em aceitar a recente separação da mulher, o que reforça a principal linha de investigação da polícia, que é o crime passional. Transtornado, ele teria matado os três filhos, Pedro Henrique Monteiro Lemos, 3 anos,  Walina Monteiro Lemos, 12, e Welison Lemos, 13, dentro da própria casa, no centro de Gurupi.

Ele teria matado a mulher, Maria Divina Pereira Barbosa, levando-a para uma estrada vicinal de São Valério da Natividade, onde o corpo foi encontrado. Em seguida, teria se matado. Antes de obter os laudos do Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil do Tocantins prefere não arriscar as causas das mortes e sequer informou se há marcas de violência nos corpos.

Tags: família, massacre, pai, separação, Tocantins

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.