Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

País

Com faca cravada na cabeça, homem pede ajuda a vizinhos em SP

Portal Terra

Um lavrador de 40 anos ficou com uma faca cravada na cabeça após uma suposta discussão na cidade de Agudos, no interior de São Paulo, no último domingo. Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome revelado, foi avistado por moradores do bairro Pampulha caminhando no meio da rua com o objeto alojado no crânio. Ele pediu ajuda para alguns pedestres, que o levaram para o Pronto-Socorro de Bauru. No hospital, o homem falou com policiais militares e disse que ele mesmo teria desferido o golpe.

O homem, que não teve o nome revelado, ficou com a faca alojada na cabeça
O homem, que não teve o nome revelado, ficou com a faca alojada na cabeça

Por causa da complexidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital de Base de Bauru, onde foi operado. Segundo a assessoria da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), que controla o Hospital de Base, o homem deu entrada às 21h22 e foi submetido à cirurgia de emergência às 23h20 de domingo. O último boletim médico divulgado, nesta segunda, relatava que o estado de saúde do homem era estável. Não há informações sobre qualquer tipo de sequela causada pelo ferimento.

O caso foi registrado no Distrito Policial de Agudos como tentativa de suicídio, mas o delegado Jader Biazon, responsável pela investigação, não descartou outras hipóteses, como tentativa de homicídio ou roubo seguido de agressão. "Segundo informações preliminares, enquanto estava consciente ele teria dito que tentou cometer suicídio, mas a gente não descarta outras hipóteses, como tentativa de latrocínio", falou o delegado.

Segundo a mãe do lavrador, alguns objetos teriam desaparecido da casa dele, o que apontaria para um caso de roubo seguido de agressão. "A mãe dele deu falta de alguns objetos na casa, mas, todavia, somente ele poderá confirmar se algo foi subtraído do local", falou.

Radiografia mostra como a faca penetrou na cabeça do paciente
Radiografia mostra como a faca penetrou na cabeça do paciente

Vizinhos da vítima disseram que não viram ninguém entrar na casa dele no dia do incidente. Pessoas que socorreram o homem foram ouvidas ontem e hoje na delegacia. O caso segue em aberto e o delegado aguarda a recuperação do homem para que ele possa relatar sua versão dos fatos.

Tags: crânio, facada, interior, lavrador, Operação, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.