Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

País

RS: roubo a casa termina em acidente de trânsito, tiroteio e um ladrão morto

Portal Terra

?Um roubo a uma casa culminou em perseguição, acidente de trânsito e tiroteio na noite de sexta-feira, em Caxias do Sul (RS), a 120 quilômetros de Porto Alegre. Um dos criminosos morreu na troca de tiros. Outros dois suspeitos foram feridos por disparos, e um homem que não estava envolvido no assalto sofreu lesões devido ao acidente.

A Brigada Militar (Polícia Militar local) foi chamada por volta das 20h - um vizinho ligou comunicando um assalto a uma residência em Vila Oliva, no interior do município. Os ladrões fugiram da casa em três carros - um Prêmio, um Clio e um Gol, o último roubado das vítimas.

Durante a fuga, uma viatura da polícia localizou os veículos, iniciando uma perseguição. Os criminosos que estavam no Prêmio e no Gol conseguiram fugir, e a Brigada seguiu o Clio por vários bairros de Caxias do Sul.

Os ladrões entraram na contramão em uma rua do bairro Pio X e, ao chegarem a um cruzamento, colidiram com um veículo Celta. Após o acidente, policiais e criminosos trocaram tiros.

Taioman Eliseu Lins Rosa, 20 anos, foi atingido por tiros na cabeça e no tórax e morreu no local. Já Gregori Kevin da Silva Martins, 22 anos, foi baleado duas vezes na altura do peito, e Alan Robson Livinali Lora, 20 anos, levou um tiro na mão direita.

Além dos suspeitos atingidos, ficou ferido o motorista do Celta, Diego Padilha Pereira, 22 anos, que sofreu lesões nas pernas devido ao acidente. Os três feridos foram levados ao hospital Pompéia. Neste sábado, Gregori e Alan seguiam internados na instituição, mas Diego havia sido transferido ao Hospital Unimed da cidade.

Foram roubados da casa cerca de R$ 15 mil em dinheiro, aparelhos eletrônicos, celulares e o veículo Gol, itens que não foram localizados. Com os criminosos presos, foi encontrada uma espingarda que havia sido roubada da residência.

Tags: ladrões, morte, perseguição, prisão, Trânsito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.