Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

País

Dilma: Desejo um ano novo de muito progresso e justiça social para o Brasil

Jornal do Brasil

A presidenta Dilma Rousseff desejou nesta terça-feira (31), em sua coluna semanal Conversa com a Presidenta, um ano novo cheio de felicidade e prosperidade e de muito progresso e justiça social para o Brasil. 

Dilma afirmou que graças ao esforço de todos o país termina o ano melhor do que começou e que em 2014 o padrão de vida dos brasileiros vai ser ainda melhor.

“Somos um dos raros países do mundo em que o nível de vida da população não recuou em meio a uma das mais graves crises internacionais de todos os tempos. Por isso, sinto alegria de poder tranquilizar os brasileiros dizendo que em 2014 o seu padrão de vida vai ser ainda melhor. Sem risco de desemprego, em condições de abrir sua empresa ou ampliar o seu próprio negócio", disse. 

"Convido todos a refletirem sobre o que aconteceu de positivo nos últimos anos na vida do Brasil, na sua vida pessoal e na vida de sua família, e a projetarem isso de forma ampliada para os próximos anos. Esta é a melhor bússola para navegar neste novo Brasil”, concluiu Dilma.

Tags: ano, coluna, fim, mensagem, presidente

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.