Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

País

SP: Polícia Militar encontra cemitério clandestino em Diadema

Portal Terra

Policiais Militares do Comando de Operações Especiais (COE) encontraram um cemitério clandestino na cidade de Diadema, na Grande São Paulo. Segundo informações da Corporação, dois corpos foram encontrados entre quarta e quinta-feira em uma região de mata fechada. Há suspeita de que pelo menos mais um corpo esteja enterrado no local.

As buscas foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima recebida pelos militares, informando que três pessoas teriam sido mortas em enterradas em um local isolado, no Jardim Campanário, em Diadema. Equipes se dirigiram ao local e conseguiram localizar um dos corpos e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliarem na localização dos outros dois possíveis cadáveres.

Por ser um local de difícil acesso, pelotões do COE foram acionados e, durante as buscas, localizaram cano de PVC com tijolos de maconha, frascos para acondicionar cocaína, celular e balança de precisão. Na tarde de ontem, a dez metros do local onde estava a droga, os policiais encontraram o segundo corpo. As buscas continuam no local, segundo a corporação.

Não há informações sobre a identidade das vítimas enterradas no local ou a motivação das mortes.

Tags: anônima, buscas, cemitério, denúncia, especiais, operações

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.