Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

País

Aeroportos de SP apresentam movimentação tranquila

De acordo com Infraero, pico de movimentação deve ser registrado em 6 de janeiro

Agência Brasil

Os principais aeroportos de São Paulo apresentam movimentação tranquila na tarde desta quarta-feira (25/12). Não há voos atrasados no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) e no Aeroporto de Congonhas.

De acordo com a concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A., das 15h às 16h, nenhuma decolagem apresentou atraso acima de 30 minutos. No intervalo entre zero hora e 16h, seis voos atrasaram (acima de meia hora) e cinco foram cancelados. Foram registradas 204 decolagens e 215 pousos.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o Aeroporto de Congonhas, não houve voo atrasado entre 15h e 16h. Foram registrados 130 voos hoje, quatro com atraso (superior a meia hora) e 12 cancelados. 

A Infraero informa que é esperado um pico de movimentação no aeroporto no dia 6 de janeiro, quando os passageiros que foram passar as festas fora da capital devem retornar. Nesse dia, a movimentação deve chegar a 58 mil passageiros – em dias comuns a média é 46 mil.

Tags: aeroporto, congonhas, guarulhos, movimento, voo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.