Jornal do Brasil

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014

País

Tráfego nas estradas de São Paulo deve aumentar no fim da tarde

Agência Brasil

As saídas da capital paulista têm movimento tranquilo na tarde desta terça-feira (24/12). Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das ligações com o litoral, desde a última sexta-feira, 306,5 mil veículos saíram da capital em direção a Baixada Santista.

A expectativa é que 800 mil carros façam o trajeto rumo ao litoral pelas duas rodovias neste final de ano. A concessionária prevê que o tráfego fique mais intenso a partir das 17h de hoje. Para amanhã (25), a Ecovias estima que o trânsito fique mais intenso das 16h as 20h.

O tráfego também flui tranquilo no Sistema Anhanguera-Bandeirante, que liga a capital ao interior. A AutoBan, administradora das rodovias, prevê que 1,8 milhão de veículos passarão pelas estradas nos dois sentidos durante as festas de fim de ano. Desde sexta-feira (20), 771 mil carros já passaram pelo sistema. Foram registrados 78 acidentes, 64 feridos e duas mortes.

A Via Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, não apresenta lentidão ou congestionamentos em toda a sua extensão, segundo boletim da concessionária Nova Dutra.

Ao todo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estima que 2 milhões de carros devem deixar a capital paulista neste final de ano. O rodízio de veículos ficará suspenso entre 26 de dezembro e 10 de janeiro, mas a restrição à circulação de caminhões continua.

Tags: estrada, Natal, paulo, são, Trânsito

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.