Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

País

SP: incêndio atinge prédio na zona sul

Portal Terra

Um incêndio atingiu o edifício Ronaldo Sampaio Ferreira, na praça João Duran, por volta das 8h desta segunda-feira. As chamas se iniciaram após um problema no ar condicionado do 14º andar do prédio, mas o Corpo de Bombeiros agiu rápido e não houve registro de vítimas. O edifício comercial foi totalmente evacuado, mas após o trabalho dos bombeiros os funcionários puderam voltar ao trabalho.

Apesar da liberação da corporação, o 1º tenente dos bombeiros Allan Okuma sugeriu que os funcionários do andar afetado não cumprissem expediente nesta segunda por conta do forte odor.

“O incêndio atingiu apenas o ar condicionado e a sala onde ele ficava estava fechado. Então as chamas só atingiram este local e não se espalharam pelo escritório. Porém, a fumaça atingiu todo o local”, disse Okuma. No 14º funciona um escritório de arquitetura.

Duas viaturas foram encaminhadas para atender a ocorrência e a Polícia Militar bloqueou a praça. Apesar disso, o fato atraiu alguns curiosos que passavam pelo local na manhã desta segunda.

Tags: apesar, corporação, da, liberação, o 1º tenente

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.