Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

País

Renan consulta FAB sobre voo ao Recife para implante capilar

Portal Terra

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), enviou ofício nesta segunda-feira (23/12) ao comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Juniti Saito, no qual questiona se houve irregularidade no uso de um avião oficial na semana passada. Calheiros pegou um avião da FAB para o Recife, na noite da última quarta-feira, onde realizou um procedimento de implante capilar.

O parlamentar quer saber se precisará ou não ressarcir os cofres públicos. No registro da FAB, o motivo do voo utilizado pelo senador consta como "serviço". Na agenda de Calheiros não constava, no entanto, compromissos oficiais no Recife.

Em junho, Renan Calheiros foi até a Bahia para o casamento da filha do também senador Eduardo Braga (PMDB-AM) num avião da FAB. Na ocasião, o alagoano reembolsou R$ 32 mil à União pelo voo.

Na semana passada, antes da cirurgia de implante capilar, Renan Calheiros fez um balanço anual do Senado e comemorou uma economia de R$ 275 milhões com políticas de cortes de gastos. Ele disse que comunicaria o governo federal para que o dinheiro fosse aplicado em ações sociais.

Tags: avião, cabelo, Calheiros, implante, renan

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.