Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

País

Em tentativas de assalto, delegado é baleado no Rio e bombeiro morto em SP

Jornal do Brasil

Um delegado e um bombeiro foram baleados em duas tentativas de assalto nas últimas 24 h, no Rio e em São Paulo. No Rio, o delegado Rubens Eduardo da Costa, de 55 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto na noite de sábado (21/12), na Rua Dulce, na Tijuca, Zona Norte da cidade. O policial está internado em estado gravíssimo no CTI do Hospital Municipal Souza Aguiar. Em São Paulo, um bombeiro foi morto na manhã deste domingo (22/12) durante uma tentativa de assalto no bairro Casa Verde, Zona Norte. 

O delegado Rubens Eduardo estava de folga e teria reagido a um assalto. Houve troca de tiros e o policial foi baleado na cabeça. Ele estaria acompanhado por uma mulher identificada como Mônica, que também está internada no CTI do Souza Aguiar. O assaltante também ficou ferido e conseguiu fugir. 

Na capital paulista, o bombeiro do primeiro grupamento morreu após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Casa Verde, Zona Norte. O caso aconteceu por volta das 8 h, nas esquinas das avenidas Engenheiro Caetano Álvares com a dos Direitos Humanos. O bombeiro foi abordado por criminosos que tentaram levar a sua moto, segundo informações da polícia. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na emergência do pronto-socorro do Mandaqui. 

Tags: Assalto, baleado, Casa, morreu, Policial, tentativa, Tijuca, verde

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.